Mel The Space Cat (Xbox One)
Bem-vindo ao universo de Mel The Space Cat! Em Mel The Space Cat, você irá guiar Mel, uma corajosa gatinha espacial que viaja por diferentes planetas alienígenas em busca de segurança mesmo que isso signifique escapar de armadilhas de energia, canhões a laser, terrenos perigosos e do misterioso alienígena Theo. Ao longo de 40 níveis espaciais feitos à mão, seus reflexos e seu tempo de reação serão colocados à prova em uma aventura repleta de charme, perigo e surpresas em gravidade zero. Fuja do perigo e explore mundos alienígenas. Sua missão é simples: ajudar Mel a sobreviver em cada ambiente extraterrestre e alcançar sua nave espacial. Mas cuidado esses planetas estão cheios de ameaças cósmicas. Desvie de armadilhas mortais, evite bolas de energia e disparos de canhão, e enfrente desafios de plataforma cada vez mais difíceis em biomas interplanetários únicos. Controles simples, desafio crescente. Mel The Space Cat oferece controles simples e fáceis de aprender, acessíveis para jogadores de todas as idades mas completar todos os 40 níveis espaciais não é uma tarefa fácil. À medida que a aventura avança, precisão, reflexos rápidos e timing perfeito serão essenciais para sobreviver. Viaje por planetas coloridos e perigosos. Aventure-se por ambientes cósmicos vibrantes, desde planetas roxos luminosos até enormes mundos estáticos suspensos no espaço. Cada local traz novos desafios, novas armadilhas e surpresas interplanetárias únicas ao longo da sua jornada.