MechWarrior 5: Clans - Invasion Mech Patterns
Projetos de Mech de Invasão do MECHWARRIOR 5: CLANS. Desbloqueia projetos de Mech de Invasão para 16 Omnimechs do Clan. Personaliza os teus Mechs com designs exclusivos e destaca-te no campo de batalha.