Mechaconda
Prepare-se para a evolução do arcade! Em Mechaconda, você assume o controle de uma serpente mecânica em uma missão suicida para derrotar o exército do Dr. EVIL. Misturando a mecânica clássica de crescer ao "comer" itens com o caos de um bullet hell, cada partida é um desafio de sobrevivência e estratégia. Monte sua build em tempo real, escolha entre dezenas de upgrades e transforme sua cauda em uma linha de defesa mortal.