Mech Mechanic Simulator
O futuro pertence aos mechs ... O que acontece quando os carros são esquecidos? Eles serão substituídos por robôs gigantes! Assuma o papel de um mecânico e crie sua própria oficina. Desmonte, repare e atualize robôs gigantes. Cada mech tem seu propósito único e você, como mecânico, não só diagnosticará, consertará e substituirá peças, mas também pintará, atualizará e adaptará os mechs aos seus novos objetivos. Mesmo o melhor mecânico não consegue consertar algumas peças. Faça o que puder com o que você tem e, se encontrar componentes inúteis, desmonte-os e encomende novos. Se você não gosta de desperdício, você veio ao lugar certo! O Simulador Mecânico Mech permite regenerar e atualizar as peças. A decisão é sua: vender, refazer ou restaurar as condições de funcionamento. Ganhe o respeito de outras empresas e tenha acesso a máquinas mais complexas. Mas tenha cuidado, não é tão simples. Você terá muitas despesas. As matérias-primas e os equipamentos não são baratos, as peças perdem qualidade rapidamente e os clientes têm grandes demandas. Se você não quer sair do controle, também precisa atualizar seu workshop. Você consegue manter uma boa reputação? Torne-se um especialista em sua área e concorra com as corporações mais poderosas. Pelo que você estará competindo? Quem vai produzir o mecha mais moderno e avançado!