Mate'Morphosis
Resolva quebra-cabeças transformando-se nas peças que você derrota em uma versão estratégica e desafiadora do xadrez clássico! Crie estratégias e vença em uma versão desafiadora de um clássico jogo de tabuleiro! Mate'Morphosis é um jogo de quebra-cabeça inspirado em xadrez, desenvolvido com base no conceito de se tornar as peças que você captura. Supere cada tabuleiro, adapte-se à mecânica em evolução e cace o rei rival em cada fase! Em vez de comandar várias peças, você precisará navegar pelo tabuleiro com uma única peça de jogador que se transforma no tipo de peça que você acabou de derrotar. Passe de peão a cavalo, bispo ou torre para eliminar a rainha e, finalmente, conquistar a liberdade de movimento necessária para dar xeque-mate no rei. Sua rota evolui a cada movimento. Aprenda à medida que avança, mesmo que você não tenha muita experiência no xadrez clássico! Divirta-se com o visual em pixel art 2D retrô e desafios criados à mão com opção de recomeçar rapidamente, em um ritmo estratégico acelerado com aumento gradual da dificuldade em dezenas de fases únicas!