Mash-up Vault-Tec do Minecraft
Bem-vindo à Wasteland! Abra esta vault contendo 44 capas exclusivas, texturas personalizadas, criaturas com capas novas, um mapa pós-apocalíptico especial, a compilação da trilha sonora original de Fallout e uma interface inspirada no Pip-boy.