Mash-up N7 do Minecraft
Molde o destino de sua galáxia Minecraft com este incrível Mash-up: inclui 36 capas de personagens, texturas de jogo sob medida, menus temáticos, um mundo dedicado cheio de locais icônicos e compilação de trilha sonora original para entrar no clima.