Mash-up da Mitologia Grega
A Grécia mitológica está ao alcance do seu controle neste Mash-up Pack do Minecraft. Deuses gregos, criaturas fantásticas e lugares épicos, todos esculpidos no mundo especial do nosso jogo. Nós criamos até mesmo um kit de texturas e interface temáticas sob medida, fechando com chave de ouro com uma trilha sonora orquestrada! Digno de uma canção das musas! Vire o protagonista da sua própria lenda!