Marvel's Midnight Suns
Reserve esta versão de Marvel’s Midnight Suns para receber a Skin Defensores do Doutor Estranho*. *Oferta da pré-venda é válida até 6 de outubro de 2022. A skin Defensores para o Doutor Estranho será entregue dentro do jogo no lançamento. Os termos se aplicam. A ESCURIDÃO CHEGOU. ENFRENTE-A! Quando a demoníaca Lilith e sua temível horda se unem aos exércitos malignos da Hidra, é hora de libertar o lado sombrio da Marvel. Como Hunter, sua missão é liderar uma improvável equipe de Super Heróis experientes e guerreiros sobrenaturais rumo a vitória. Será que lendas como o Doutor Estranho, o Homem de Ferro e Blade conseguirão colocar as suas diferenças de lado para enfrentar uma crescente ameaça apocalíptica? Se você for salvar o mundo, terá que forjar alianças e liderar a equipe para a batalha como os lendários Midnight Suns. Com uma gama de personagens e habilidades que podem ser melhorados e a possibilidade de construir a sua própria versão de Hunter, você poderá escolher como enviar o exército de Lilith de volta para o submundo.