Marvel's Midnight Suns Edição Enhanced
Reserve esta versão de Marvel’s Midnight Suns para receber a Skin Defensores do Doutor Estranho.* *Oferta da pré-venda é válida até 6 de outubro de 2022. A skin Defensores para o Doutor Estranho será entregue dentro do jogo no lançamento. Os termos se aplicam. A ESCURIDÃO CHEGOU. ENFRENTE-A! Lute contra as legiões de Lilith com estilo, na Edição Enhanced de Marvel’s Midnight Suns! A Edição Enhanced inclui: - O jogo-base Marvel's Midnight Suns - O Pacote Encanced Premium (trazendo 5 skins premium) A premium skins incluem: - Capitão América (Soldado do Futuro) - Capitã Marvel (Mar-Vell) - Magia (Fênix 5) - Nico Minoru (Irmã Grimm) - Wolverine (X-Force) Note: As skins premium devem ser utilizadas com o personagem equivalente no jogo. Pode ser necessário destravar os personagens durante o jogo. Skins premium serão entregues automaticamente dentro do jogo em 6 de outubro de 2022. Os termos se aplicam. LIBERTE O LADO MAIS SOMBRIO DA MARVEL Quando a demoníaca Lilith e sua temível horda se unem aos exércitos malignos da Hidra, é hora de libertar o lado sombrio da Marvel. Como Hunter, sua missão é liderar uma improvável equipe de Super Heróis experientes e guerreiros sobrenaturais rumo a vitória. Será que lendas como o Doutor Estranho, o Homem de Ferro e Blade conseguirão colocar as suas diferenças de lado para enfrentar uma crescente ameaça apocalíptica? Se você for salvar o mundo, terá que forjar alianças e liderar a equipe para a batalha como os lendários Midnight Suns. Com uma gama de personagens e habilidades que podem ser melhorados e a possibilidade de construir a sua própria versão de Hunter, você poderá escolher como enviar o exército de Lilith de volta para o submundo.