Marvel vs. Capcom: Infinite - Spencer Gottfried Costume
Gottfried Groeder usou informações roubadas para construir seu próprio braço biônico, que fez dele uma pedra no sapato de Spencer diversas vezes. Se Spencer tivesse pegado o traje de Gottfried, ficaria mais ou menos assim!