Marvel vs. Capcom: Infinite - Sigma
Adiciona Sigma como personagem jogável em sua equipe de Marvel vs. Capcom: Infinite. Inclui traje premium para Sigma. Requer Marvel vs. Capcom: Infinite; não incluído.