Marshmallow Marvin: Grimvault (Xbox One)
Embarque em uma jornada épica em Marshmallow Marvin: Grimvault, onde tumbas escuras, relíquias antigas e quebra-cabeças perigosos aguardam! Junte-se ao destemido aventureiro Marvin enquanto eles exploram cofres mal-assombrados, cheios de armadilhas mortais, passagens instáveis e segredos antigos. Teste sua inteligência e agilidade para resolver quebra-cabeças intrincados, desviar de obstáculos traiçoeiros e desenterrar os mistérios do cofre amaldiçoado. Marvin vencerá os perigos do GrimVault ou os segredos obscuros do cofre o consumirão para sempre? A aventura começa agora!