Marble It Up! Ultra - Pre-Order
✰ Compre Marble It Up! Ultra na pré-venda já para receber o jogo completo e liberar o pacote exclusivo de pré-venda Gemas Ocultas - incluindo um combo exclusivo de bolinha, rastro e chapéu! ✰ A oferta de pré-venda de Marble It Up! Ultra fica disponível de 10 de agosto até o lançamento em 17 de agosto. --- Marble It Up! Ultra é o pináculo da plataforma de bolinhas direto das mentes que criaram Marble It Up! e Marble Blast. Design de primeira, controles totalmente fluidos, visuais deslumbrantes e multijogador estimulante - boas-vindas ao melhor jogo de bolinhas! Uma campanha enorme Role por uma campanha solo extensa cheia de perigosos obstáculos, caminhos enlouquecedores, gravidade mutável, superfícies quicantes e poderes incríveis. Multijogador caótico Jogue cinco modos multijogador competitivos e caóticos. Monte uma equipe para caçar joias, conquistar objetivos, fugir de zumbis e provar o seu valor online. Detone tudo rumo à glória! Uma linda coleção Libere uma coleção magnífica de bolinhas, pistas e chapéus! Encontre troféus escondidos, obtenha medalhas e jogue online. Tudo enquanto conquista seu próximo acessório fashion. Aprimore suas habilidades Avance para o próximo nível. Ir atrás de conquistas e subir nos placares globais são jeitos infalíveis de se tornar mestre das bolinhas! Desafios semanais adicionam novos modificadores às fases para um novo jeito de competir toda semana! Vamos rolar!