Magicians: The Devil's Deal
A magia é mais do que um espetáculo: é poder. Mergulhe em um mundo onde a magia vira realidade. Em Magicians: The Devil's Deal, todas as habilidades transformam a maneira como você luta, se adapta e sobrevive ao enfrentar inimigos poderosos em um mundo perverso, baseado na ilusão e no controle. Poder, ilusão e mentira Nesta história em primeira pessoa, a magia escapou dos palcos e destruiu o mundo. Jogue como Jacob Menteuro, um mágico consagrado com talentos que beiram o sobrenatural. Condenado ao Inferno, ele fica preso em Theatreland, um domínio perverso controlado pelos rivais que o traíram: os Mestres. Após fazer um traiçoeiro pacto com o Diabo, Jacob precisa sobreviver a esse palco infernal, onde atuar é um poder e enganar garante a sobrevivência. Transforme-se no ilusionista supremo Percorra Theatreland e descubra habilidades poderosas que aumentam seu controle e sua precisão. A magia nos palcos é mais do que uma arma, é uma arte letal: cartas que se transformam em projéteis cortantes, correntes que prendem os inimigos e até mesmo o domínio sobre a gravidade. Cada Reino é controlado por Mestres poderosos e está repleto de fanáticos implacáveis e artistas horripilantes. Cada encontro exige observação, adaptação e maestria, incentivando você a transformar o espetáculo em domínio e a aceitar o papel do ilusionista supremo. Alcance sua vingança e fuja se for capaz! Traído pelos colegas, perseguido pelo mentor e vinculado ao próprio Diabo, Jacob caça os Mestres em Theatreland para roubar seus poderes e revelar a verdade por trás da traição. Em um mundo dominado pela arrogância e pela tentação, a vingança não traz redenção, é apenas um caminho para uma escuridão cada vez mais profunda. Um palco perverso aguarda Enterrado nas profundezas do Inferno, Theatreland é um reflexo infernal da Londres na Era Vitoriana. Explore reinos em erupção com os poderes perversos dos seus Mestres. Nada em Theatreland é realmente o que parece e cada cena conta uma história influenciada por artifícios e mentiras.