Magic 2015
Busque um objetivo maior em uma nova e ousada aventura com Magic 2015—Duels of the Planeswalkers! Explore a riqueza da história de Magic 2015 e aprimore seu jogo. Magic 2015 é a melhor forma de aprender a jogar Magic: The Gathering. Um tutorial detalhado torna tudo mais fácil para quem está começando. A funcionalidade de construção de deck permite abrir pacotes de boosters virtuais de cards Magic para construir decks e lutar nos modos de jogador único e multijogador. Você terá horas de jogo enquanto percorre cinco planos fantásticos, batalha contra criaturas incríveis e salva o Multiverso de um terrível destino. A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português, russo, japonês, coreano e chinês.