Made Man Pack
Experimente ser um homem de sucesso neste novo pacote de conteúdo para download. Sinta a diferença de um automóvel de luxo enquanto dirige 2 carros com design ousado e com desempenho dinâmico. Vito vai estar vestido a caráter com 2 novas roupas incluindo um smoking digno de tapetes vermelhos.