Madden NFL 25
A versão de download deste jogo oferece suporte para Inglês Com a tecnologia EA SPORTS IGNITE, Madden NFL 25 parte para a próxima geração de jogos de esporte oferecendo 10x mais detalhes e controle sem precedentes. Os jogadores pensam e antecipam as jogadas. Todo passo é calculado para exibir a movimentação mais realista de todos os tempos, e a emoção dos jogos está maior do que nunca com excelentes comentários e torcidas estrondosas. Madden NFL 25 muda o jogo para sempre.