Machinetrix (Windows)
Prepare-se para enfrentar o colapso da realidade digital. Em MACHINETRIX, você é um robô de combate ativado nos últimos momentos da Matrix, onde códigos corrompidos deram origem a monstros cibernéticos sedentos por destruição. Combinando ação intensa, estilo retrô-futurista e elementos roguelite, este é um desafio onde cada decisão importa — e cada atualização pode significar a diferença entre a sobrevivência e a desfragmentação total. Enfrente ondas intermináveis de criaturas geradas por um sistema em ruínas. Sobreviva até o reinício do ciclo. Coleta dados, aprimore seu núcleo e destrave habilidades devastadoras para acabar com milhares de inimigos digitais. O sistema caiu. Você é o último protocolo ativo. Quanto tempo você consegue sobreviver antes que o kernel apague tudo?