Luxor Evolved
O popular jogo de tiro de fliperama com neon chega ao Xbox! O intenso jogo de tiro de combinação de bolas de gude evoluiu para uma experiência de arcade em ritmo acelerado, diferente de tudo o que você já viu antes. Os atiradores são mais furtivos, os Power-Ups são mais incríveis e os combo Chains são mais rápidos. LUXOR Evolved se baseia na jogabilidade instantaneamente envolvente e extremamente atraente da mundialmente amada série LUXOR, oferecendo 65 níveis exclusivos e cheios de ação que reimaginam a aclamada jogabilidade clássica. Cada nível cativa com efeitos visuais impressionantes e trilhas sonoras interativas. Esse jogo de tiro de arcade número um tem muita ação para manter os desafios, o tiroteio e as bolinhas de gude voando.