Luppy
Luppy é um jogo de plataforma 2D repleto de personalidade, onde você enfrentará 32 níveis criativos e cheios de obstáculos. Em cada fase, seu objetivo é coletar moedas e desbloquear o troféu escondido para seguir adiante. Mas não pense que será fácil! Enfrente inimigos curiosos, evite armadilhas perigosas e use suas habilidades especiais para superar os desafios — como voar com asas ou planar com um guarda-chuva. Com controles precisos, mecânicas inteligentes e muito carisma, Luppy vai testar sua habilidade, criatividade e persistência — sempre com bom humor.