Luna Character Pack
Transformando-se para conquistar seu amor, Luna desce como uma princesa do mundo humano! Desbloqueie uma habilidade especial com sua verdadeira forma, Ravieta. Este pacote inclui: - Personagem - Luna (P4) *Se adquirido, o pacote não poderá ser reembolsado, pois contém itens do jogo que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote será enviado para a Caixa de Mensagens. *Se você já possui Luna, ela será trocada por uma certa quantidade de pontos. *Os componentes do pacote e a venda podem ser trocados ou cancelados sem aviso prévio.