Lumini
Uma espécie há muito esquecida, um planeta hostil e uma viagem de descoberta – bem-vindo ao mundo de Lumini... Depois de desaparecerem sem deixar rasto durante milhares de anos, uma raça de criaturas inocentes conhecidas por Lumini regressaram ao seu mundo de origem. Infelizmente, com o passar do tempo o equilíbrio do planeta alterou-se, transformando um ambiente em tempo simpático numa paisagem agressiva. Só os próprios Lumini podem repor o equilíbrio e ajudar a reanimar a sua raça há muito adormecida, antes de se adaptarem para preservar o futuro para as gerações vindouras. Explora o mundo dos Lumini neste aventura descontraída, ultrapassando obstáculos e mantendo o teu enxame vivo enquanto recolhes a energia do planeta para trazeres de volta os teus camaradas caídos. Divide e volta a forma o teu enxame, evolui e descobre novas capacidades para levares os Lumini ao seu antigo esplendor.