Luminary's Livery
Conjunto de trajes para DRAGON QUEST VII Reimagined. <Luminary's Livery> Vista-se como os personagens de DRAGON QUEST XI: Echoes of an Elusive Age com este conjunto de trajes! Vista esses trajes de vez em quando para variar um pouco! [Conteúdo] ・Luminary's Livery (traje que muda a aparência do seu herói) ・Spiky Sidekick's Costume (Traje que muda a aparência de Kiefer) ・Red Sisterly Smock (Traje que muda a aparência de Maribel) ・Green Sisterly Smock (Traje que muda a aparência de Maribel) ・Fully Fabulous Finery (Traje que muda a aparência de Ruff) ・Warrior Princess Wardrobe (Traje que muda a aparência de Aishe) ・Auld Rogue's Outfit (Traje que muda a aparência de Sir Mervyn) *Este produto não inclui o jogo base de DRAGON QUEST VII Reimagined. *Este produto também está incluso na "Edição Digital Deluxe" e nos "Conjuntos de DLC adicionais". Cuidado para não fazer compras duplicadas. *Conteúdos podem ser recebidos por meio do menu "Claim Special Rewards" no jogo.