Lost Chiko 2
O segundo jogo da série Lost Chiko, desta vez com uma aventura diferente, uma história diferente e uma jogabilidade diferente! Um dia, enquanto dormíamos debaixo de uma árvore, um pássaro aparece e diz-nos que a nossa mãe foi raptada. Tentamos encontrar a nossa mãe falando com os NPCs, etc., na estrada. Finalmente, abrimos uma porta especial da caverna com as pedras mágicas que recolhemos e salvamos a nossa mãe. Serás capaz de completar 50 níveis enormes, ultrapassando obstáculos, derrotando vilões e resolvendo puzzles nesta aventura desafiante? Conseguirás chegar à tua mãe no final desta aventura? Talvez ela te possa fazer a tua tarte preferida, se a conseguires encontrar. 50 níveis enormes e 5 biomas diferentes, Novo sistema de NPC, Deslizar! Sim, continuas a não poder voar. Mercadores e muito mais!