Looking for Fael
Procura o teu colega de quarto desaparecido no teu apartamento. Um labirinto surrealista de portas fechadas Tudo começa com uma estranha mensagem de voz deixada por Fael, o teu colega de quarto. Pouco a pouco, o apartamento que julgava conhecer multiplica-se num labirinto multifacetado cheio de enigmas misteriosos. Em busca de um sinal de vida do teu companheiro de quarto, terás de aprender a orientar-te neste espaço fechado com uma atmosfera estranha e solitária. Avança sala a sala, decifra as pistas deixadas para trás e embarca na aventura que transformou o teu apartamento num labirinto surrealista. Mas atenção: à medida que avanças neste labirinto, serás levado a questionar a própria natureza da realidade. Serás capaz de ligar as pistas e montar o puzzle deixado por Fael? Um jogo de fuga imersivo e nostálgico Para encontrar Fael, a tua inteligência será o teu único aliado. Cada apartamento é um puzzle por si só, com a sua própria lógica por detrás de uma multiplicidade de puzzles. Mas não esperes encontrar uma zona de conforto: as mensagens deixadas pelo teu colega de quarto foram concebidas para te confundir... No entanto, este labirinto tem um fio condutor que liga cada apartamento aos outros: as suas acções num local podem ter repercussões noutros locais, por vezes com consequências inesperadas. Todos os tipos de máquinas, criadas pelo génio de Fael, estarão à tua disposição para te ajudar a progredir, como a Game Leaf, uma estranha consola de jogos essencial para o teu progresso. Ativa mecanismos misteriosos e influencia o teu ambiente para resolveres puzzles e continuares a tua exploração. De uma simples sala de estar a uma sala coberta de vegetação, um cinema, um laboratório e muitas outras salas, tudo está ligado, tudo é um só. CARACTERÍSTICAS DO JOGO: Um caleidoscópio de apartamentos e ambientes. Explore uma variedade de ambientes criados pela imaginação do autor de banda desenhada Benoît “Beloup” Leloup. De um apartamento para outro, descubra um mundo cheio de referências culturais e cores, reflectindo a personalidade sonhadora de Fael. O Game Leaf: uma homenagem aos anos 90. Utiliza a tua Game Leaf, uma misteriosa consola saída dos anos 90. Resolve puzzles sob a forma de minijogos nostálgicos e desbloqueia novas áreas para explorar. Cada apartamento é uma peça do puzzle que te levará à verdade sobre o desaparecimento de Fael. Um armário de curiosidades. Os apartamentos estão repletos de curiosidades que desafiarão a tua imaginação e lógica. Manipula máquinas estranhas, deixa a tua curiosidade natural correr à solta, experimenta soluções e observa os frutos dos teus esforços.