Lonely Mountains: Snow Riders - Supporter Bundle
The Lonely Mountains: Snow Riders - Supporter Bundle oferece acesso ao jogo básico e ao Supporter Pack. O Supporter Pack inclui os seguintes equipamentos: - Uma jaqueta de voo com calças combinando - Um capacete e um gorro com óculos de esqui - Um boné de malha - Um traje de corrida retrô - Uma nova pintura para seus esquis - Uma mochila Lonely Mountains - Uma medalha Respire fundo, conte até três e… vá! Lonely Mountains: Snow Riders é um jogo que apresenta um equilíbrio entre grandes desafios e uma atmosfera relaxante. Corte a neve profunda, deslize sobre lagos congelados e dê saltos espetaculares, tudo isso em conjunto com os seus amigos. Snow Riders também adiciona um novo recurso ao mundo de Lonely Mountains: multijogador online! Desça a montanha em equipe no modo cooperativo, compartilhando cuidadosamente seus pontos de verificação limitados, ou dispute uma corrida frenética até a base no modo contra. Disponível para 2-8 jogadores com um modo multijogador entre plataformas. Leve suas habilidades ao limite no modo solo. Execute manobras ousadas ou tente superar seu tempo para conseguir uma posição no placar de líderes. Ou você pode pegar a estrada menos viajada, descobrindo atalhos enquanto explora o declive. Desbloqueie novos equipamentos, trajes e manobras enquanto joga! Quer você esteja procurando um desafio ou férias tranquilas com amigos, Lonely Mountains: Snow Riders é o refúgio de inverno perfeito.