Logiart Grimoire
Este é um jogo de quebra-cabeça que combina puzzles numéricos conhecidos como "Logiart" e puzzles de palavras conhecidos como "Fusão", nos quais você deduz combinações a partir de um texto. Resolva os puzzles Logiart para avançar. Use os puzzles concluídos como material para Fusão, criando assim novos puzzles. Resolva os puzzles criados pela Fusão e assim… …desvende diversos mistérios para tentar restaurar o grimório junto com Emil. - História - Depois de obter o Grimório de Logiart você conhece Emil, o guardião desse livro místico. Originalmente usado para solucionar Logiarts, o grimório teve seus feitiços distorcidos e acabou se tornando um livro envolto em mistérios. Agora já não é possível solucionar a maioria dos Logiarts. Guiado pelo próprio Grimório de Logiart, no entanto, sem dúvida você será capaz de desvendar tais mistérios e restaurar o poder do livro. Solucione os enigmas desse grimório fantástico ao lado de Emil e ajude a restaurá-lo ao seu estado original. - Características do jogo - [Logiart] Logiarts são ""Puzzles de Lógica Ilustrada"", em que você deve completar uma imagem usando como dica números horizontais e verticais. As regras são simples e intuitivas, permitindo que qualquer pessoa possa se divertir. As várias funções de assistência também garantem que você nunca se perderá. * As funções de assistência podem ser desativadas. [Fusão] Os puzzles concluídos servem como material para desbloquear novos puzzles. Isso é feito fundindo uma combinação de dois ou três materiais diferentes. Tente deduzir as combinações corretas lendo o texto da dica presente em cada puzzle. [Número de puzzles de Logiart] Existe uma grande quantidade de puzzles de vários tamanhos, com 280 ao todo. Há seis tamanhos diferentes: 5×5, 10×10, 15×15, 20×15, 30×30 e 40×30. [Evolução de Emil] Emil, companheiro que ajuda a desvendar os mistérios do grimório, ganha mais poder mágico a cada puzzle de Logiart solucionado. E, conforme seu poder mágico aumenta, mais puzzles você consegue fundir. [Desbloqueando categorias de grimório] Devido à distorção no conteúdo do grimório, tornou-se impossível conferir suas diferentes categorias. Embora você só consiga visualizar poucas delas no início, mais categorias vão sendo desbloqueadas conforme você avança no jogo e conclui puzzles específicos. This software incorporates fonts provided by Monotype Imaging Inc. Monotype, Fontworks, and the names of the respective fonts are trademarks or registered trademarks of Monotype Imaging Inc.