Lofsöng
LOFSÖNG é uma aventura de puzzle e exploração com uma identidade visual marcante, ambientada em vastas paisagens brutalistas moldadas pelo tempo geológico profundo. Você joga como uma figura infantil usando um capacete estranho e volumoso, acompanhada por um companheiro de origami que muda de forma. Sem diálogos. Sem mapa. Apenas o mundo e o que ele ainda guarda. UM MUNDO SEM PALAVRAS QUE FALA A Terra é um planeta morto há muito tempo. O que sobrou é um deserto cinzento de poeira e cinzas, uma Zona de Exclusão que se estende por quilômetros sob um inverno nuclear eterno. Coisas estranhas criaram raízes aqui. Os últimos humanos, nômades e solitários, vagam por um mundo que não entendem mais. Quanto mais você avança em direção ao epicentro, mais fundo mergulha no desconhecido cósmico. Preste atenção ao que vibra, ao que ecoa, ao que permanece. RUMO AO DESCONHECIDO Seu companheiro muda de forma para te guiar pelo Mar de Poeira, seguindo as forças da natureza. Novas formas se desbloqueiam conforme o mundo se abre. O jogo recompensa quem presta atenção. ESTE LUGAR É UMA MENSAGEM Cada monumento em LOFSÖNG foi construído para ser lido. Geometria e som trabalham juntos para revelar o que as palavras jamais conseguiriam. Interaja com as esculturas. Desbloqueie os mecanismos. Ouça o que a pedra ainda lembra. HÁ MAIS DO QUE O QUE VOCÊ VÊ OU OUVE Sob a superfície, existe uma segunda camada de mistérios. Segredos cifrados na pedra, no som, no mundo além da tela. O jogo não acaba quando os créditos rolam.