Little Helper Cafe Xbox + Windows Bundle
Em Little Helper Cafe, você controla um simpático ouriço de estimação que adora ajudar no café — empurrando cubos de açúcar para dentro das xícaras, preenchendo buracos com macarons e escorregando por azulejos cobertos de mel. Porque, claro, toda cafeteria precisa de um ajudante espinhoso! Com uma jogabilidade baseada em empurrar blocos e resolver caminhos com estratégia, o jogo apresenta puzzles acessíveis, mas com profundidade, embalados por uma encantadora arte em pixel 2D. Cada mesa é um quebra-cabeça cuidadosamente montado, onde o raciocínio espacial e o planejamento são tão importantes quanto o açúcar no café. Com 30 níveis divididos entre duas mesas temáticas — um piquenique ao ar livre aconchegante e uma elegante mesa de mármore — a dificuldade cresce suavemente, trazendo combinações criativas de mecânicas que vão desafiar até os baristas mais habilidosos. Se você gosta de jogos que misturam fofura, lógica e um toque de doçura, Little Helper Cafe vai adoçar seu cérebro com cada movimento. Sirva-se de um bom café… e comece a empurrar!