Liquid Cats (Xbox One)
Conheça o gato que cabe em qualquer lugar — desde que você planeje bem o caminho. Liquid Cats é um aconchegante jogo de lógica de uma linha só com um objetivo maravilhosamente simples: guie um gato elástico pela grade e preencha todos os espaços vazios. Escolha cada direção com cuidado. A cada movimento, o gato se estica pelo tabuleiro, e uma única curva errada pode deixar um espaço fora de alcance. Reinicie em um instante, repense sua rota e aproveite o momento gratificante em que o último espaço é preenchido. Explore 300 fases distribuídas em quatro pacotes de dificuldade: Iniciante — 100 introduções tranquilas Médio — 100 desafios relaxantes Especialista — 50 testes complicados Mestre — 50 quebra-cabeças exigentes Não há cronômetro por fase, então você pode resolver tudo no seu ritmo. Se um quebra-cabeça deixar você enrolado, o sistema de dicas com tempo de recarga preenche parte do caminho para dar uma ajudinha sem revelar a solução inteira. Fácil de aprender e com desafios cada vez maiores, Liquid Cats é perfeito para pausas rápidas com quebra-cabeças, sessões mais longas à noite, amantes de gatos e qualquer pessoa que goste de planejar o caminho perfeito. Estique. Vire. Preencha todos os espaços.