Lightyear Frontier (Pré-visualização do Jogo)
Este jogo é um trabalho em andamento. O produto final pode apresentar variações. Compre-o apenas se estiver satisfeito com o resultado atual do jogo. Estabeleça sua propriedade interstelar nesta aventura de agricultura com meca em mundo aberto! Construa sua fazenda, personalize seu meca, cultive plantações alienígenas e explore um novo mundo imenso e cheio de promessas com até 3 amigos! PILOTE E PERSONALIZE SEU MECA Plante, construa e explore com um meca totalmente personalizável! Crie novas peças e chips de modificação para deixar seu meca do jeitinho que você quiser. Há diversas opções para construir o meca mais fiel e versátil de todos. UM PLANETA SÓ SEU Encontre seu cantinho em um exoplaneta cheio de vida na Colônia Anos-luz, onde mundos distantes na galáxia aguardam novos começos. Supere os obstáculos da natureza e transforme esse lugar no seu novo lar. CULTIVAR NUNCA FOI TÃO DIFERENTE Potencialize sua fazenda com a tecnologia do meca. Use ferramentas poderosas para plantar, irrigar e colher frutos de imensas plantações alienígenas com facilidade. Dominar a rotação de culturas é essencial para maximizar sua produção! CONSTRUA SUA PROPRIEDADE DO ZERO Crie a exofazenda dos seus sonhos! Deixe sua marca no mundo enquanto constrói seu lar aos poucos, até transformá-lo em uma fazenda retrofuturista feita no capricho. Dê o seu toque pessoal com as opções disponíveis de paletas de cores e decorações. FAÇA A DIFERENÇA Envie recursos para colônias distantes, faça amizade com os vizinhos interplanetários e crie um estábulo com animais alienígenas. Aproveite os frutos da sua colheita para ajudar quem está ao seu redor e construir um futuro melhor. CULTIVE E EXPLORE SOZINHO OU EM GRUPO Apesar do seu meca ser capaz de lidar com tudo o que este mundo tem a oferecer, sinta-se à vontade para convidar até 3 amigos para participar desta aventura de cultivo e exploração! Reúnam seus recursos para criar a propriedade perfeita e compartilhem o sentimento gostoso de conseguir uma boa colheita com boas companhias!