Let Them Come
Você é Rock Gunar, mercenário de aluguer. Dedo rápido no gatilho e táticas de batalha apuradas são a ordem do dia à medida que você assume este desafio modo de sobrevivência derradeiro para acabar com todos os alienígenas nesta nave! Você vai morrer - muitas vezes - mas força bruta pura, munições legais e melhoramentos de armas irão ajudá-lo a derrubar todos esses vermes, uma onda de cada vez! - Atualize e personalize o seu armamento à medida que você aprende com seus erros e em como derrubar as hordas. Use o modo FRENESI para causar mais danos. - Derrube ondas de inimigos alienígenas diversos e enfrente odds severas contra bosses alienígenas terríveis no confronto de nível final! - Jogue novamente com seu armamento desbloqueado no modo Novo Jogo+ para uma maior satisfação. - Mostre sua aptidão e se vanglorie com os amigos enquanto você escala para o topo das tabelas! - Escolha músicas em seu BOOMBOX para ajudar a focar na tarefa em mãos e colete novas mixtapes enquanto progride.