Lake Okeechobee Pack
O pacote Lake Okeechobee conterá um novo lago de pesca bônus com o maior lago de água doce da Flórida e a adição de 5 novas espécies de peixe para pegar, como a pirapema, o robalo, o tucunaré, o boca-de-jacaré e o lúcio-americano.