Lake Nelson
O Lake Nelson é um local de pesca pitoresco, situado no centro do Texas. A dimensão do lago e dos peixes que você pode pegar faz deste espaço um local de pescaria único. Aliás, com 10 acres (4 hectares) de tamanho, não é preciso usar barco: a pesca é feita apenas na margem do lago. No Lake Nelson, você pode fisgar 15 espécies diferentes, inclusive alguns enormes peixes raros no próprio estado do Texas. Prepare-se para enfrentar robalos monstruosos de 15 lb (6,8 kg) ou peixes-jacaré gigantescos de 47 lb (21,3 kg)! Você também se divertirá ao pescar outras espécies, como achigãs, percas-sol-de-guelra-azul, picões-verdes e até algumas carpas de 25 lb (11,3 kg). Com três torneios, três novos eventos de carreira e 25 novos peixes chefes para pescar, o Lake Nelson é um dos locais de pescaria mais populares!