LA-MULANA 1 & 2 Bundle
Brandem o teu chicote e aguçam a tua inteligência! Entre nas antigas ruínas de La-Mulana, repletas de armadilhas nefastas, quebra-cabeças arrepiantes e monstros mortais que se interpõem entre você e um poderoso tesouro. Explore o desconhecido e desafie-se com reflexos velozes como um raio e habilidades de resolução de quebra-cabeças. Armado com pouco mais que um chicote e sua inteligência, você pode sobreviver às provações implacáveis e reivindicar os segredos?