Kuhn Equipment Pack
Amplie sua experiência no jogo com a nova expansão oficial de Farming Simulator 17! Este DLC contém 18 novos equipamentos da KUHN. Depois de baixado, o conteúdo adicional estará disponível na loja do jogo. Certifique-se de ter fundos suficientes para comprar os itens!