Kraken Odyssey
O pequeno kraken está em perigo! Mergulha de cabeça neste jogo de ação/corrida em 3D, corre a toda a velocidade, salta para evitar os perigos e chega à meta! Ajuda o Voulpy na sua aventura! O seu irmão mais novo foi raptado e cabe-te a ti viajar por diferentes mundos para o encontrar! Praias, selvas, montanhas cobertas de neve, masmorras ardentes - não faltam desafios, mas tem cuidado para não acabares como carne de caranguejo... Para te tornares o kraken mais fixe das ilhas, o jogo oferece uma grande variedade de trajes para desbloquear: pirata ou unicórnio - a escolha é tua. Por isso, se gostas de polvos e da praia, prepara-te para a aventura em Kraken Odyssey!