Knight Run
Entediado? Com ​​insônia? Este jogo é a sua melhor opção de diversão! Este é um jogo casual divertido e desafiador! Você será capaz de chegar ao último nível? JOGABILIDADE Terá que saltar e escapar dos obstáculos, será o seu melhor passatempo! Apenas um comando precisava para jogar, muito simples e legal! A cada nível, o jogo se torna mais difícil e novos tipos de desafios aparecem. RECURSOS Para tornar o jogo mais divertido, você poderá desbloquear novos personagens com as moedas obtidas no jogo! O jogo tem nove temas que incluem canções temáticas maravilhosas! Divirta-se pulando com personagens fofinhos. Animais, fantoches, esqueletos, ovelhas, guerreiros, seres místicos e muito mais! Variável de acordo com o jogo baixado. Melhor Jogo Casual do Ano! Aproveite o jogo!