Kit de Início Avançado
Ganhe acesso imediato aos exotrajes Vigilante, Murasame e Nimbus! Este pacote especial também inclui três visuais de exotraje para curtir ainda mais os jogos de guerra de Leviatã! Contém o seguinte: - Vale de Desbloqueio Antecipado da Vigilante - Vale de Desbloqueio Antecipado do Murasame - Vale de Desbloqueio Antecipado da Nimbus - Visual de exotraje de Paladino (Vigilante) - Visual de exotraje de Guardião Branco (Murasame) - Visual de exotraje do País das Maravilhas (Nimbus) Obs.: Vale de Desbloqueio Antecipado podem ser comprados mesmo que você já tenha liberado o exotraje correspondente. Tome cuidado para evitar compras repetidas. Visuais são itens cosméticos que mudam a aparência de um exotraje e não possuem nenhum outro efeito. Obs.: Este conteúdo adicional só pode ser utilizado pela conta Microsoft que efetuou a respectiva compra. Mesmo que o gerente do grupo familiar tenha feito a compra do conteúdo adicional, ainda assim ele não ficará disponível para os outros membros da família.