King Arthur: Knight's Tale - Painted Devils
Este novo DLC para King Arthur: Knight's Tale inclui: - Novos mapas de combate: ponha suas habilidades táticas à prova e derrote uma tribo misteriosa de Pictos em dez mapas de combate opcionais unicamente projetados. - Cinco níveis de dificuldade: conclua os mapas de combate nas dificuldades fácil, normal, moderada, difícil ou muito difícil. - Nova conquista: concluir todos os mapas em qualquer dificuldade desbloqueia uma nova conquista. Esse conteúdo requer o jogo base King Arthur: Knight's Tale para funcionar.