Kine
KINE é um jogo plataforma com enigmas 3D sobre três máquinas ousadas que almejam ser músicos. Embarque em uma paisagem onírica teatral resolvendo vários enigmas 3D que ficam cada vez mais difíceis. Guie Euler, Quat e Roo em sua luta para formar uma banda, se entrosar e conseguir uma grande chance!