Killer Instinct
Comemore os 10 anos de Killer Instinct, a lendária série de jogos de luta para Xbox e PCs com Windows. Viva a emoção do combate com 29 personagens, cada um com seu próprio estilo de luta, combos e finalizações. Solte seu instinto assassino na impressionante resolução 4K e 60 FPS nos consoles Xbox Series X e PCs compatíveis, com melhorias na organização de partidas, atualizações de equilíbrio e muito mais. Veterano ou principiante, tem muitos desafios e recompensas para você nos modos de um jogador, multijogador online e jogo multiplataforma com PCs usando Windows 11. Não perca a oportunidade de entrar para o maior dos clubes de luta e mostre que você é o campeão supremo de Killer Instinct!