Kerbal Space Program: Breaking Ground
Kerbal Space Program: Breaking Ground Expansion é a segunda expansão do aclamado simulador de voo espacial Kerbal Space Program. Essa expansão recheada de conteúdo foca no aumento das possibilidades de objetivos após a chegada em um corpo celeste, adicionando mais empreitadas científicas e expandindo as opções de ferramentas. - Formações da superfície: uma grande novidade em Breaking Ground é encontrada nos corpos celestes espalhados pelo sistema solar. Meteoros, crateras, afloramentos rochosos, criovulcões e outros elementos agora podem ser encontrados. - Peças robóticas: as peças robóticas tão pedidas agora estarão disponíveis para uso no KSP! Articulação, pistão, rotor e servomotor rotativo de vários tamanhos oferecerão aos jogadores novos desafios e incrementarão a criatividade de suas naves. - Ciência utilizada: os experimentos científicos sempre andaram de mãos dadas com a exploração espacial e agora eles recebem uma atenção ainda maior no KSP. Chegando a um destino, os jogadores precisarão usar os equipamentos, que incluem uma estação central, antena amplificadora, painel solar, estação climática, sismômetro ativo, GTR, observação de Goo e detector de íons.