KEJORA
Por trás desta vila pacata esconde-se um mistério que seus moradores desconhecem enquanto seguem suas rotinas diárias. Kejora traz artes e animações desenhadas à mão, quebra-cabeças de plataforma ambiental e jogabilidade inspirada em grupos, com dois personagens de apoio que possuem habilidades únicas para ajudar Kejora em sua exploração e jornada. Principais características Visuais deslumbrantes: Mergulhe na história com belíssimas paisagens, personagens e animações feitas à mão. Sistema inspirado em party: Kejora é acompanhada por duas amigas, cada uma com habilidades únicas que ajudam a superar obstáculos e resolver quebra-cabeças. Aventura de plataforma e puzzle: Explore cenários variados desenhados à mão, encontre itens, resolva enigmas e derrote inimigos com a ajuda de Kejora e suas companheiras.