Kabuto Park + Minami Lane - Bundle
Desfrute do «Kabuto Park» e da «Minami Lane» com este pacote! Curta o verão no Kabuto Park! Pegue os insetos mais fofinhos, deixe-os mais fortes e vença o Torneio de Verão de Briga de Besouro neste pequeno jogo de colecionar insetos! Melhore seus equipamentos e encontre amiguinhos mais raros, mais fortes e mais brilhantes! Kabuto Park é um jogo de colecionar insetos curto e fofo. Você é Hana, uma garota curtindo as férias de verão. Você precisa capturar insetos e aumentar o nível deles, montar uma equipe com cuidado e lutar contra outras crianças pelo título de campeã do Torneio de Verão de Briga de Besouro! O jogo tem de 2 a 4 horas de passeios tranquilos para encontrar insetos, batalhas animadas e um delicioso clima de verão. -------- Nossas boas-vindas a Minami Lane! Crie a sua própria rua neste pequeno jogo aconchegante e casual de gerenciamento. Minami Lane é um jogo curto de gerenciamento que se passa em uma rua inspirada no Japão. Crie e gerencie a sua própria rua, faça os moradores felizes e observe-os aproveitarem o melhor que a vida tem a oferecer! Desfrute de 2 a 4 horas de jogo, bem como gatos e guaxinins fofos para lá e para cá!