Justice League Dark
Este conteúdo necessita de uma personagem (nív. 30) com um Combat Rating mínimo de 253. Uma demoníaca entidade assombra Gotham City e ameaça devorar tudo e todos. Junta-te a John Constantine, Zatanna, Shazam e a um grupo de poderosas personagens com habilidades mágicas, e enfrenta o Devorador! Viaja até icónicos locais mágicos, como a Rock of Eternity de Shazam e o mítico Black Room da A.R.G.U.S., em busca de poderosos artefactos para enfrentar a ameaça demoníaca. Depois de obtê-los, dirige-te à House of Mystery and Klarion, o lar do Witch-Boy em Limbo Town. Apenas tu poderás travar esta magia ancestral antes que seja tarde demais! Justice League Dark inclui acesso permanente à Chaotic Gotham Zone com novas missões diárias e semanais, um Duo para 2 jogadores, um Alert para 4 jogadores e dois Raids de 8 jogadores nas versões Normal e Elite! Obtém novas feats, descobre novas collections e luta por nova gear de alto nível inspirada no Etrigan! Justice League Dark é grátis para os membros.