Apresentando o Just Dance 2016, o mais recente jogo da franquia campeã de vendas, com um novo jeito de jogar! Arrase dançando “Uptown Funk”, de Mark Ronson, com Bruno Mars e sinta o ritmo de “All About That Bass”, de Meghan Trainor. O Just Dance 2016 tem uma incrível lista de músicas com os visuais que são mais criativos e estonteantes do que você jamais viu. Junte-se aos mais de 100 mil jogadores e dance suas músicas favoritas!