Jurassic World
Seja bem-vindo ao Jurassic World, o único resort de luxo com dinossauros! Crie e treine dinossauros, monte exposições, gerencie o parque e abra-o para o público. Use veículos e sua equipe de NPCs para solucionar desastres ou parta em expedições para encontrar DNA de dinossauros. Veja por quanto tempo você consegue manter o parque aberto e bater um recorde! Estão incluídas 21 capas populares e mais de 60 dinossauros e híbridos.