Jurassic World Evolution: Segredos do Dr. Wu
Enfrente seu maior desafio até agora! Uma nova história intrigante escondida em Las Cinco Muertes traz missões de campanha do Dr. Henry Wu, que continua dedicado à pesquisa dele com dinossauros híbridos. Com o desenrolar da história, você vai descobrir que o Dr. Wu tem acesso a locais até então não vistos, incluindo a instalação de desenvolvimento de híbridos, mantida como segredo até mesmo da Fundação Hammond. Essas instalações se situam em dois novos locais na Ilha Muerta e na Ilha Tacaño. Trabalhe com as divisões e ajude o Dr. Wu secretamente. Ganhe a confiança dele para ter acesso a novos sítios de escavação e dê vida a cinco novos dinossauros, sendo três deles híbridos do Dr. Wu. Essas novas descobertas eletrizantes levarão ao caos causado pelos conflitos de interesses e pelos próprios dinossauros. Descubra novas ferramentas poderosas de manipulação genética e ganhe controle sobre as necessidades e comportamentos dos seus dinossauros como nunca antes. Com ajustes bem pensados, você pode alterar as necessidades de habitat, sociais e populacionais, fazendo com que até os dinossauros mais perigosos e solitários convivam mais pacificamente com seus semelhantes. Complete as missões e cumpra as tarefas do Dr. Wu para avançar na pesquisa para desbloquear o gene de camuflagem do Indominus Rex. O Indominus Rex consegue se camuflar no ambiente ao redor para atacar de surpresa. Não perca de vista!